Campingcar Besinov BAKER TILLY SPIESS S.A. UBS AG UNICREDIT AG

Campingcar Besinov BAKER TILLY SPIESS S.A. UBS AG UNICREDIT AG

THE SWISS CRIMES BEHIND THE NEUTRAL FACADE & THE CRIMES WITH THE GLOBAL RESOURCES

RegisterPublicationsSearchPETER ANDELHomeLog inFAQ

Share | 

BAKER TILLY REPORT PAGE PAGE 48 numéro du raport Brésil 1542/15

Go down 
AuthorMessage
Admin
Admin
Admin

Female
Number of posts : 3493
Birthday : 1952-04-20
Registration date : 2007-04-25

PostSubject: BAKER TILLY REPORT PAGE PAGE 48 numéro du raport Brésil 1542/15   Sat Jan 06, 2018 9:54 pm

O SR. CARLOS ALBERTO CASER - Nós temos gasto em torno de 160 milhões/ano, Deputado Indio da Costa, e a taxa de administração, ela varia de cada plano. Eu vou pedir aqui à Dra. Lucimara e a algum universitário que estiver aí, na plateia, para me passar, porque cada plano tem uma taxa específica e, de cabeça, eu peço desculpas a V.Exa., mas não estou me lembrando. Mas em torno de 160 milhões/ano é o custo administrativo da Fundação para pagamento de pessoal, consultorias, enfim, alugueis.

O SR. DEPUTADO INDIO DA COSTA - Bom, entre esses gastos, então, teve contratação de empresa de consultoria.

O SR. CARLOS ALBERTO CASER - Sim.

O SR. DEPUTADO INDIO DA COSTA - Que valor?

O SR. CARLOS ALBERTO CASER - Eu também não tenho assim de cabeça, posso passar para V.Exa.

O SR. DEPUTADO INDIO DA COSTA - Quais foram as empresas de consultoria contratadas?

O SR. CARLOS ALBERTO CASER - De cabeça, eu posso me lembrar de... A gente contrata empresas para fazer avaliações de ativos. A gente tem Baker Tilly, que me lembro de que contratamos, temos Brasil Plural, KPMG.
Back to top Go down
View user profile http://www.campingcarbesinov.com

BAKER TILLY REPORT PAGE PAGE 48 numéro du raport Brésil 1542/15
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Can any one suggest what command could be used for refreshing a page using c sharp
» Page load issue
» Hmong History Page
» How to disable Remote Control page popping up?
» Need a custom html page?